quarta-feira, 27 de maio de 2009


blog and roll - fotos: Artur Gomes













Pelos Trilhos Urbanos
A noite de ontem, 26 de maio
de 2009 no Bar Fórmula 1 - Av. Alberto Torres, logo depois do Sesc, com o evento Blog And Roll & Poesia e Outros Bratos Afins, serviu também para sedimentar a fundação da ONG Nação Goytacá - Associação de Arte e Cultura Esporte e Lazer, que dentro de mais algumas semanas estará elegendo a sua primeira Diretoria. O Blog And Roll foi idealizado por Luiz Ribeiro, músico, compositor, vocalista e fundador da banda Avyadores do Brazyl. A idéia surgiu na primeira reunião da Associação de Blogueiros Desocupados, acontecida lá mesmo no Bar Fórmula 1, e das discussões sobre a blogsfera, nasceu a Nação Goytacá. Dentro de mais alguns dias estaremos divulgado o regulamento para o Concurso que escolherá a logomarca Nação Goytacá, e a data e local da Assembléia que elegerá a sua primeira Diretoria. Um outro evento para junho/julho já está sendo pensado pelos mentores da NG que além de Rock, Poesia e outros Baratos Afins, poderá ter ainda em sua programação musical atrações com Jazz, Blues e Mostra de Vídeos produzidos na Goyta City.

Evolução da Espécie – Blog And Roll – filmado ontem
26 maio no Bar Fórmula 1
http://www.youtube.com/watch?v=cMCVxaYDeG4

meu coração Marçal Tupã
sangra tupy & rock and roll
meu sangue tupiniquim
em corpo tupinambá
samba jongo maculelê
maracatu boi bumbá
a veia de curumim
é coca cola & guaraná

Artur Gomes
http://youtube.com/fulinaima
Veja fotos também aqui:
http://associaodosblogueirosdesocupados.blogspot.com/

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná