domingo, 10 de maio de 2009



Chacal Informa:


Estou dando outra oficina. Para grupos de teatro do entorno da Escola SESC de Ensino Médio em Jacarepaguá. São alunos de teatro da Estácio/Barra e os grupos Catarse, da Freguesia e o Tumulto, da CUFA. São jovens interessados em poesia, apesar de uma visão um tanto tradicional do assunto. No popular, a poesia ainda dialoga com as musas. Por isso recorro mais uma vez aos préstimos do mestre Décio Pignatari e seu manual O que é Comunicação Poética ? da coleção primeiros passos da Editora Brasiliense. O livro se encontra esgotado e tive a sorte de encontrar esse link na internet com a cópia em PDF dessa preciosidade. Quem quiser ter uma compreensão mais contemporânea da Poesia, clickem aí. e se quiserem desenvolver uma conversa a partir desse manual, escrevam para rchacal@uol.com.br

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná