segunda-feira, 25 de maio de 2009







oficina cine vídeo fotografia
fotos:
Daan
Saramago


Encontro dos Radicais Livres
Dias: 28, 29, 30 e 31 Sesc Campos
Encontro de Skatistas da Região
Festival de Street Ball

Mostra de Curtas produzidos nas Oficinas Cine Vídeo Fotografia

O poeta é a antena da raça. A pimenta do Planeta. Não o Bobo da Corte. Como já dizia Galileu: Mamãe é Brega mas é Xique, e não gosta das drogas que andam sendo distribuídas nos jardins de goyta city. Ouvidos existem para serem preservados, e pés para pisarem calçadas sem buracos, ruas não precisam serpovoadas por crateras. eu tenho fome de terra e esse asfalto sob a sola dos meus pés agulha nos meus dedos. Mamãe é brega mas é Xique e está de olho nas obras sem licitação que a rosinha tenta empurrar nossas goelas abaixo. Deu na trolha eu penso que urgente podemos pensar em outras vias de acesso aos bens culturais a que todos nós temos direito. Presservar é preciso, a memória é mais do que necessária pra qualquer civilização, mas aqui além dos milhões que escorrem pelos esgotos, a memória também vai pro ralo.













































Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná