fulinaíma

terça-feira, 16 de junho de 2009



Dear friends,

venho por meio deste avisar-lhes que as gravações do disco terminaram e já estamos disponibilizando algumas músicas no www.myspace.com/riverdies dentro de alguns dias estará no nosso site http://www.riverdies.com/ também.Além disso, dia 23 de junho, na próxima terça feira, estaremos fazendo uma apresentação no Teatro Odisséia - Lapa, o evento começa às 20h, tocaremos às 22h.Trata-se inclusive de uma noite comemorativa à conclusão do meu curso de Produção Fonográfica, eu e minha turma que estamos organizando tudo.O evento é beneficente e estamos pedindo apenas uma lata de leite em pó como ingresso.Então é o seguinte, show no Odisséia praticamente de graça, pra curtir o Riverdies em sua melhor fase e ainda comemorarem com seu amigo aqui a minha formatura. Espero cada um de vocês lá!!!

Fil Buc

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná