fulinaíma

sábado, 25 de julho de 2009










Artur,
Olha aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONSEGUIMOS !
E vc agora vai ser o cara da CULTURA DO PRO BEACH! Nossa ONG precisa de você.

Rio de Janeiro - Coordenação de Diversidade Cultural pontosdecultura.rj@gmail.com

Convite para a Solenidade de Apresentação dos Novos 150 Pontos de Cultura do Estado do Rio de Janeiro

Caro Ponto de Cultura,
É com muita alegria que lhe convido para a Solenidade de Apresentação dos Novos 150 Pontos de Cultura do Estado do Rio de Janeiro.
O evento contará com as presenças do Governador Sérgio Cabral e do Ministro da Cultura Juca Ferreira e acontecerá no dia 29 de julho, quarta-feira,
às 10 horas, no Palácio Guanabara, Rua Pinheiro Machado s/n, Laranjeiras.
O edital para seleção dos Pontos de Cultura contemplou projetos culturais de 69 municípios do Estado do Rio de Janeiro.
Adoraria contar com a sua presença para celebrarmos juntos a criação desta rede de cultura.

Um abraço,
Adriana Rattes

Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro

Jura Não Secreta
quero dizer que ainda arde tua manhã em minha tarde tua noite no meu dia tudo em nós que já foi feito com prazer inda faria quero dizer que ainda é cedo ainda tenho um samba/enredo tudo em nós é carnaval é só vestir a fantasia quero ser seu mestre/sala e você porta/bandeira quando chegar na quarta-feira a gente inventa outra fulia

artur gomes http://carnavalhagumes.blogspot.com/


Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná