sexta-feira, 24 de julho de 2009

fotos: artur gomes











































































Campos e A Sua Pós Modernidade

será isso
ou será que chouriço
não é feito
de sangue de porco?
eu não me chamo Antônio
por isso
nasci um anjo torto
e ando por aí
chutando lixo das calçadas
videografando buracos da cidade
escombros rombos ladroagem
cinismo hipocrisia
e tudo mais que a sacanagem
me provoque desconforto
é o que é modernidade
é caos é mals é nada
e o que tem esta cidade
de modeerna ou pós
a não ser pouca vergonha
oficial e descarada?

porque sendo um anjo torto
espírito santo
e de porco
aprendi desde pequeno
a não fazer mais ou menos
em nenhum dos meus ofícios
do princípio ao meio e fim
não me perco no absurdo
de não saber discernir
o que é cais o que é porto
palavra é manto sagrado
mentir pra mim é pecado
por isso ando grudado
ao meu anjo torto SerAfim
Artur Gomes
http://tropicanalice.blogspot.com/

Mocidade Independente de Padre Olivácio
A Escola de Samba Oculta no Inconsciente Coletivo, Mocidade Independente de Padre Olivácio, volta a se reunir todas as quartas-feiras, com objetivo segundo informou o presidente da Associação de Blogueiros Desocupados, de planejar o Carnaval de 2010 e botar o Blog na Rua. Informou a ainda o presidente que o Estandarte da Agremiação já está pronto, uma linda Boneca de Pano, e que em breve será lançado o concurso para escolha do Samba-Enredo, com o tema: O Encravo e A Rosa, uma sugestão dos desanimadores culturais da cidade.

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná