fulinaíma

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mama mama mama áfrica

Eu fui dá mamãe fui dá mamãe um beijo na Mayara aquela arara do rio grande santa clara clara mas não santa diaba de 7 bocas muita mais de 7 coxas muito mais sete mil línguas me devoram mama mama mama áfrica o leite eu mamo nela minha deusa de oxum e Ana das minas ogum que sou xangô que sempre fui Oxossi pagão bem sebes do oculto e dentro inconsciente lato não rasgo de mim o teu retrato não rasgo de ti os teus vestidos Mayara quando posso em minhas mãos estando quero beijos gozos incêndio corpos desastres fora do país onde vivemos estilhaços púrpuras lagos que não fomos aves bichos antas cavalos vacas todos pastam todos fumam nós bebemos do lícor de cada língua lúcifer dando beijos sobre as faces deuses e diabos corpo em transe anjos e demônios sobre as camas mama em mim mamo de ti o que escorre leite líquido leves brumas peles nomes dos oitenta que estivemos desde século aqui estamos famintos de arte de outros corpos de sede amor tais incertezas um dia claro é quase nunca este país que inda não veio a veia quando sangra na usina angra nuclear santa marina la cuba de la Riva El mar Fidel castro que não soy e esta américa tropical explode em mangue na avenida central do desespero

Artur Gomes
http://mamabrega.blogspot.com




fotos: artur gomes















































Tribalion Reggae do Bom
O Sesc continua prestando um grande serviço a diversidade cultural de Campos dos Goytacazes. Ontem a Banda de Reggae Tribalion, fez um show memorável no Espaço Plural dentro do projeto Urbanidades, veja programação de agosto aqui http://culturaurbanacinevdeo.blogspot.com/





Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná