domingo, 9 de agosto de 2009
















MultiArte
Promovido pela Secretaria de Cultura Turismo Esporte e Lazer de Cardoso Moreira, teve início ontem, com direção de Artur Gomes, o Projeto MultiArte, com Oficinas de Cine Vídeo Teatro Poesia. O projeto atende a um público de 50 pessoas, com faixa etária que vai dos 8 aos 60 anos, e se desdobrará em produção de teatro, poesia e vídeo tendo o espaço geográfico e a história do município, como foco para desenvolvimento do projeto.


III Jornada Brasileira de Cinema Silencioso

Até o dia 16 de agosto acontece na Cinemateca Brasileira a terceira edição da Jornada Brasileira de Cinema Silencioso. Nesta terceira edição, aliando-se às manifestações relativas ao Ano da França no Brasil, a III Jornada receberá o cinema silencioso francês através da contribuição vinda dos Arquivos Franceses do Filme/Centro Nacional de Cinematografia, da Cinemateca Francesa e dos Arquivos Albert Kahn. Todos os filmes serão exibidos com acompanhamento musical ou sonoro, na sala Cinemateca BNDES. A jornada conta com 34 artistas convidados para acompanhar todas estas sessões. Os mesmos filmes terão projeção silenciosa na Sala Cinemateca Petrobras. A programação completa do evento você confere aqui.

A Cinemateca Brasileira fica no Largo Senador Raul Cardoso, 207, próxima ao metrô Vila Mariana. Mais informações você consegue no telefone (11) 3512-6111, r. 215. Vale lembrar que a entrada é franca, mas os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência da sessão escolhida.

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná