fulinaíma

terça-feira, 18 de maio de 2010

ensaio aberto com avyadores


Mostrando que aos 28 anos de carreira estão buscando cada vez mais a inovação e aproximação com seu público, os Avyadores do Brazyl realizam neste sábado (dia 22) o seu primeiro ensaio aberto, a partir das 15h30 no Espaço da Bola, localizado na rua Formosa nº1000, que fica entre o bar Bodegas e o recém inaugurado bar Liverpool.

A proposta com esta novidade para Campos é aproximar o público com os integrantes da banda e aferir o repertório atual com quem estiver assistindo a apresentação.

— Vamos ter a oportunidade de sentir de perto o gosto o público com algumas músicas, sem o status de show. Será uma troca de experiências interessante e bem informal — explica Luiz Ribeiro, líder e fundador dos Avyadores.

Outro que está bastante entusiasmado com a novidade é o guitarrista Sérgio Máximo, também um dos fundadores do grupo. Ele adianta que o repertório está sendo estudado com bastante carinho, afim de agradar em cheio.— Estamos com um repertório novo e queremos mostrar para esse público que nos acompanha há tempos. Ainda temos alguns ajustes a fazer e ele vai ser nosso termômetro — revela Máximo.

O ensaio aberto acontece a partir das 15h30 e completam ainda a “tripulação” dos Avyadores do Brazyl o baterista Junior Silva e o baixista Sérvulo Sotto.

carta em busca de doadores de medula óssea
PREZADOS FAMILIARES e AMIGOS:

Estamos empenhados em movimentar algumas campanhas em busca de um doador de medula óssea ou de um cordão umbilical para nosso filho Leonardo, hoje com 32 anos, portador de aplasia de medula óssea. As campanhas não são apenas para um paciente, pois o maior intento é aumentar o número de doadores no REDOME (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea), de modo que toda e qualquer campanha é benéfica a qualquer doente, respeitando-se a listagem e a ordem de inscrição.

Entretanto, enquanto as campanhas não se iniciam, escrevemos esta carta e pedimos aos que residem em cidades que tenham postos de coleta, que se preparem para ser um doador. Convidamo-nos, além disso, a visitar a página da AMEO – ASSOCIAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA, na Internet, muito elucidativa e criteriosa: http://www.ameo.org.br/ . Lá vocês encontrarão os endereços em todas as grandes cidades brasileiras onde poderão fazer a doação, além de todas as informações indispensáveis ao processo. Não é necessário e nem possível fazer a coleta direcionada a algum paciente.

Quem estiver grávida e quiser e puder doar o cordão umbilical do bebê, SEM CUSTO, poderá receber toda a orientação. O cordão umbilical tem a vantagem de não se exigir compatibilidade total: 70% já atendem ao processo. Infelizmente, gratuitamente essas doações só estão sendo feitas no Rio de Janeiro, aqui no Brasil. Reitero: na página da AMEO vocês encontrarão todas as preciosas informações.

Confiamos na generosidade de todos e pedimos que divulguem esta mensagem. Abaixo, esclarecemos nossas ascendências familiares na esperança de que assim haja maior facilidade de se encontrar um doador compatível.

Desde já, agradecemos a colaboração que puderem dar e nos colocamos à disposição para o que se fizer necessário:

Carlos Orlando Yucif Maia e Rita Maria de Abreu Maia
Contatos: cymaiari@gmail.com ou ritabreumaia@gmail.com
21-26092906

Ramos familiares:

Assis Maia – que se estabeleceram no Norte Fluminense. Os MAIA vindo do Norte de Portugal e os ASSIS de Minas Gerais.

Yucif – libanês Said Yucif, também estabelecido pelo Norte Fluminense. Família aparentemente pequena.

Perlingeiro – vindo da Itália e indo para Santo Antonio de Pádua, de onde se espalhou para o Rio de Janeiro, e cidades do Norte e Noroeste Fluminenses.

Abreu – vindo da Ilha da Madeira, estabeleceu-se por todo o Norte Fluminense, realizando casamentos consangüíneos com Perlingeiro e Picanço.

Rita de Abreu Maia

PMDB confirma Temer para ser
vice de Dilma na chapa à Presidência

O presidente nacional do PMDB e deputado federal, Michel Temer (SP), teve seu nome confirmado, por unanimidade, para ser o indicado do partido para compor a chapa da pré-candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) como vice. O anúncio foi feito após reunião da executiva do partido na manhã desta terça-feira (18).

“Nós aprovamos por unanimidade a indicação do presidente Michel Temer para compor a chapa de Dilma Rousseff como vice”, afirmou Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo do Senado. A decisão será referendada por todos na convenção nacional do partido, marcada para 12 de junho.

Já Temer disse estar orgulhoso pela indicação, mas adotou o discurso da cautela. "Fico orgulhoso do partido. É claro que eu fico muito entusiasmado com essa hipótese [de ser vice]. Mais do que entusiasmado, mas com muita cautela. Vamos unir o PMDB para o levar a uma campanha naturalmente vitoriosa", disse o deputado.
Questionado se o seu comportamento como vice-presidente se assemelharia mais ao de Marco Maciel (DEM-PE), que aparecia pouco e quase não opinava publicamente sobre as ações do governo de Fernando Henrique Cardoso, ou ao de José Alencar (PRB-MG), que frequentemente comenta a política financeira do governo Lula, Temer prometeu discrição extrema.

"Serei vice nos limites da Constituição. Quando ocupo um cargo, cumpro a tarefa Constitucional. Serei extramemente discreto, como convém a um vice", afirmou o peemedebista.
Na reunião de hoje também ficaram definidas que as convenções estaduais deverão ser realizadas de 15 a 30 de junho. “Onde há ainda algumas dúvidas teremos de hoje até o dia 12 de junho, ‘uma eternidade’, para tentar solucionar essa questão. Tenho a impressão de que não haverá problemas em relação a esses estados”, disse Temer.

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná