fulinaíma

quinta-feira, 20 de maio de 2010

brazilíricas

artur gomes: http://collagensfulinaimicas.blogspot.com








me espanta o espanto do gullar com o poema que não vem

não estou nem aqui
não quero star
me vejo nos arcos
grafitando luas
em tuas mãos de chuva

como um domingo no parque

o rei da brincadeira é josé o rei da confusão é joão, um trabalhava na feira ê josé e outro na construção ê joão:

a primeira vez que ouvi(vi) gil na TV era 68, estava eu trancafiado entre as enormes paredes dos dragões da independência em brasília das quadrilhas, e não sabia nada de mim.

cda me disse que o poema vem das tripas do intestino grosso e faustino da vida toda linguagem

todos os dias quando acordo cedo não tenho mais o tempo que passou: renato russo ainda vivo como dantes

Santos reclama de pausa para a
Copa e teme perder embalo antes da final

CONFIRA AS FOTOS DA PARTIDA NA VILA BELMIRO
SANTISTAS CITAM FITA RIVAL COMO MOTIVAÇÃO
DORIVAL CRITICA A "CRISE" GERADA NO PRÉ-JOGO
ROBINHO FAZ GOLAÇO E TERÁ PRESENÇA NA FINAL
VICTOR RECONHECE QUE SOFREU GOLAÇOS NO JOGO
SILAS NÃO VÊ SANTOS MELHOR QUE O GRÊMIO
GRÊMIO NÃO CHIA DE JUIZ MESMO COM EXPULSÕES

O Santos saiu de campo no duelo contra o Grêmio, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, comemorando a classificação para a final da Copa do Brasil. A festa vai se prolongar por muito tempo, já que a decisão da competição, diante do Vitória, só começa a ser disputada no fim de julho. O fato deixa os santistas preocupados. O medo é de perder o embalo conquistado ao longo do primeiro semestre.

“Isso é mais um daqueles lapsos de quem formula a tabela. Nosso calendário do futebol é ruim. Estamos embalados, e corremos o risco de perder isso pois agora vai parar tudo”, reclamou Dorival.

Antes da pausa para a Copa do Mundo, o Santos ainda disputa mais cinco partidas pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo da final da Copa do Brasil está marcado para o dia 28 de julho. O duelo de volta acontece no dia 4 de agosto.

“Precisamos estar concentrados. O time fez um belo primeiro semestre, e precisa voltar a atuar do mesmo jeito depois da Copa”, disse Robinho.

O camisa 7 se apresenta à seleção brasileira nesta sexta-feira. A participação na final da Copa do Brasil, no entanto, está garantida, já que seu contrato de empréstimo termina no dia 4 de agosto, data do segundo jogo da final.Durante o recesso para a Copa, Dorival pretende dar duas semanas para o elenco. O clube busca marcar amistosos internacionais durante o período, mas o treinador prefere utilizar o período para treinamentos no CT Rei Pelé.

“O único ponto positivo dessa interrupção é saber que poderemos treinar um pouquinho”, destacou Dorival.

Clara Brito participa de
gravação com os Avyadores

A cantora Clara Brito esteve nos estúdios com os Avyadores do Brazyl para a gravação de uma das músicas que em breve estará disponível na mídia. Ela também participa do ensaio aberto do grupo neste sábado a partir das 15h30 no Espaço da Bola em Campos, localizado na Rua Formosa 1000 ou pelo outro lado, em frente ao Clube da Terceira Idade.

leia mais sobre os avyadores aqui http://avyadores.blogspot.com/

Um comentário:

Bleffe disse...

Participe da campanha "Música em troca de Fraldas", que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

Música em troca de Fraldas



AMANHÃ tem Show do #Riounido, que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

#RioUnido

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná