quinta-feira, 27 de maio de 2010

filosofia de futebol avyadores do brazyl






Filmado no Espaço da Bola, no último sábado já está rolando no youtube esse vídeo da banda Avyadores do Brazyl. Luizz Ribeiro, Sérgio Máximo, Sérvulo Soto e Júnior, numa tremenda porrada sonora.

O DOMADOR DE SONHOS


A revista O DOMADOR DE SONHOS, de Manuel Almeida e Sousa e de Bruno Vilão, volta a atacar. Desta vez com um pequeno mas aguerrido exército constituído por António Gómez, Gonçalo Mattos, José Bívar, Fernando Aguiar, Luísa Coder & Jojé Russell, Manuel Almeida e Sousa, Victor Cardeira, Manuel d’Luísa, Jorge Vicente e Nicolau Saião.


São 55 páginas em pdf com poemas, textos, fotografias, desenhos, teatro, poemas visuais e uma reportagem sobre a participação do grupo Mandrágora em EDITA 2010 – XVII Encuentro Internacional de Editores Independientes.


O conteúdo desta publicação, sempre com um design cuidado e muito agradável à vista, pode ser lido na íntegra (e à borla) em: http://domadordesonhos.wordpress.com/


Flor do Horto

hoje a partir das 22:00h. tem Clara Brito, mais uma vez no Bar Flor do Horto, que fica ali na Av Alberto Lamego, bem próximo ao Horto Municipal. Uma bela opção pra quem já está saturado de funk e pagode pelas noites desta canibália city. Nesta última terça com a presença de uma grande galera formada por alunos da UENFE, Clara Brito, desfiou seu personalíssimo repertório, desfolhando pétalas do RAPPA, Renato Russo, Janis Joplin e Capital Inicial. Contou ainda com a canja poderosa do Luizz Ribeiro, fazendo um dueto de voz e violão com a antológica Mercedes Benz, de Janis Joplin, e nossa Ind/Gesta, poema nosso musicado por Luizz Ribeiro.


XXII Fecam

nesta sexta e sábado acontece ali navizinha Cardoso Moreira mais uma edição do seu Festival da Canção, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura. O Fecam chega a sua XXII Edição, tendo começado a ser realizado quando Cardoso Moreira era ainda Distrito de Campos. Um grande abraço ao Secretário Municipal de Cultura, Ailton Guimaraes e a toda sua equipe.


Amy Winehouse deve lançar novo álbum em dezembro, diz pai da cantora

MÚSICAS, VÍDEOS, FOTOS E MAIS SOBRE AMY WINEHOUSE
LETRAS DA CANTORA

O novo álbum de Amy Winehouse está agendando para sair em dezembro. Mitch Winehouse, pai da problemática cantora, diz que o novo disco o sucessor do bem sucedido "Back To Black, de 2006 é um "trabalho em progresso" e que "provavelmente" deve sair antes do Natal.

Ele disse: "ouvi algumas músicas. Ela demora um bom tempo para concretizar um disco. Ela escreve sobre suas próprias experiências e, na maioria das vezes, são experiências amargas e este é o problema".

Apesar do icônico "Back To Black" ter feito sua filha uma estrela internacional, Mitch não consegue ouvir o disco por lembrá-lo da dor na qual sua filha passou quando o gravou.

O motorista de táxi, que lançará o álbum "Rush of Love" no próximo mês, disse: "cada álbum é como cortar fora uma perna ou um braço dela, são infestados de ansiedade. Não gostaria que ela produzisse um disco por ano por causa da dor. Não consigo ouvir 'Back to Black'. Não o faço há anos. Ela compõe sobre coisas que a estão afetando e algumas são bem obscuras. Quem quer uma filha assim?"

Desde o lançamento de "Back to Black", Amy vivenciou numerosos problemas pessoais, incluindo a luta contra o abuso de drogas e álcool, problemas de saúde e um relacionamento turbulento com seu ex-marido Black Fielder-Civil".

Educativa fm e Uni-TV distantes da rede.

Hoje em dia as mais singelas emissoras de rádio e televisão podem ser seguidas pela internet. Impressionante como a Educativa (e a Uni-TV) ainda se colocam distantes. O mais intrigante é que ambos são laboratórios do curso de Comunicação Social, o que deveria ser elemento facilitador para a tarefa de disponibilizá-las na rede. Sem falar que agrega valor que incide na tabela comercial. Quero deixar registrado que o dial dos meus receptores são sempre fixos no 107,5

joca muylaert http://carraspanacampista.blogspot.com/

Vice-presidente da Câmara pode assumir a prefeitura

Segundo a decisão do TRE deverão ser convocadas novas eleições para a Prefeitura de Campos.
A dúvida é se Rosinha terá que sair do cargo imediatamente ou não.

Se Rosinha não puder ficar no cargo enquanto aguarda o julgamento do recurso ao TSE, quem deve assumir a cadeira é o vice-presidente da Câmara, Rogério Matoso. Isso porque Nelson Nahim, presidente do Legislativo, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PR, ficaria inelegível se assumir o cargo de prefeito por um dia que seja.

O argumento é que a decisão será revertida no TSE e Nahim não se arriscaria a ficar inelegível por apenas alguns dias.

fonte: Ricardo André Vasconcelos
http://ricandrevasconcelos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná