fulinaíma

segunda-feira, 21 de junho de 2010

que venham os portugueses


esta cidade não é o meu amor mas é também musa da minhacannon http://musadaminhacannon.blogspot.com/





































galera animada no MPBar vibrando com a vitória da seleção brasileira ontem. Wellington torcedor confesso da Argentina não gostou nem um pouco do resultado. Com a vitória hoje de goleada sobre a Coréia do Norte, Portugal também está praticamente classificado para a próxima fase. (fotos: Artur Gomes)


quem tem vulva: zela
em tempos de áfrica do sul

o som da vuvuzela é som de abelha no cio aranha que arranha os tímpanos com suas unhas de
fome quando goza fosse esse poema verso ou fosse prosa esse poema berra por quantas áfricas que já fomos somos e seremos eternamente Mandela oceano por quantas travessias para que a bola que hoje rola nos gramados áfricos entre a pele e os pêlos dela possa ser um gol de placa no futuro hoje de um continente em que a vulva zela

Um comentário:

Patrícia Bueno disse...

Ê torcida mais linda!!!!!!

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná