fulinaíma

quarta-feira, 28 de julho de 2010

1 MINUTO DE SILÊNCIO!

antigo fórum de são joão da barra - foto: artur gomes

Não pelas mortes causadas pelas chuvas, mas sim para o povo brasileiro. Ontem os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei "FICHA LIMPA". Para quem não sabe, ontem foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei "FICHA LIMPA", que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves como: racismo, homicídio, estupro, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas.

A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR! PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO!!!

Espalhe esta notícia, segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários.
Vamos espalhar..........

Oiiiiiii!!! Eu sou Helena Beatriz, ta! Mãe da Maria Eduarda!! Minha filhinha querida vai estrear "É A MÃE!", um espetáculo que trata da relação "mãe e filha". Será no dia 29 (quinta) no Teatro de Bolso ás 21h. As apresentações continuam até o dia 08 de agosto!Quintas, sextas e sábados as 21h. E domingos as 20h. Aguardo todos vcs lá, tá bom?? Quem sabe depois a gente não se encontra num bailinho, hum???
Olha só os vídeos de divulgação, que gracinha a minha filha!
Beijo, tchau, outro!







Ô, Artur...(vc é citado nessa entrevista)
só faltava essa! E não é que o Lima Trindade, da revista Verbo 21 acaba de realizar uma entrevista comigo (já é a 22ª, vixe!), onde digo umas coisas que acho que não contaria nem pra minha mãe! E como se não bastasse, ainda botou umas fotos e poemas visuais.
Se vc estiver o lendo o Don Quixote ou algo assim, recomendo que não pare a leitura, mas se não for o caso, bem, é só dar uma espiada aqui: http://www.verbo21.com.br/v3/index.php?option=com_content&view=article&id=251:tchello-dbarros&catid=63:entrevistas-julho-2010&Itemid=107


Lula demite presidente e diretor dos Correios
fonte: http://www.uol.com.br/
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu demitir o presidente dos Correios, Carlos Henrique Custódio, e o diretor de Recursos Humanos, Pedro Magalhães. As exonerações serão publicadas amanhã no "Diário Oficial da União". Custódio será substuído por David José de Mattos, um técnico de Brasília.
Com isso, Lula espera estancar a crise que há meses atinge a empresa, que registrou no ano passado o menor lucro desde o início do governo, o que levou o Planalto a determinar uma intervenção branca nos Correios.
Correios retiram de site dicas para candidatos conquistarem votos
Correios ensinam candidatos a captar votos
Serra critica governo Lula e diz que PT loteou o governo e agências reguladoras
As demissões constam das recomendações dos ministros Erenice Guerra (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Planejamneto), responsáveis pelo raio X na empresa, entregue nesta semana a Lula.
O nome do novo presidente foi definido pelo Palácio. O ministro José Artur Filardi (Comunicações), a quem os Correios é subordinado, foi apenas comunicado da decisão, assim como a cúpula do PMDB.
+ Notícias em Poder
Dilma diz que estratégia de fingimento da oposição é "constrangedora"
Serra nega usar Indio da Costa para fazer ataques a Dilma
Oito candidatos já foram barrados pela Lei Ficha Limpa
Ministro defende trem-bala e diz que risco sobre custos é do empreendedor
Serra diz que país está "cheio de estradas da morte"
Dilma diz que oposição prega "política de ódio" ao criticar diplomacia do governo Lula
Mercadante faz críticas ao governo de SP e cola em Lula durante sabatina
Mônica Bergamo: Se eleito, Alckmin chegará a 2014 com quase 10 anos no poder em SP
Lula deve voltar ao Palácio do Planalto dia 12 de agosto
Vereador do Rio sofre ataque e escapa de tiroteio
Corregedoria investiga se juiz do Maranhão comprou fazenda de foragida
Justiça Eleitoral suspende eleição suplementar em cidade do interior do PI
Analista da Receita nega ter acessado dados de EJ
TRE-AC proíbe publicidade institucional da Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná