sexta-feira, 16 de julho de 2010

jura secreta 114





para juliana inhasz

esse teu olho que me olha
azul safira
ou mesmo verde esmeralda
fosse pétala/pedra rara
carne da matéria doce
ou mesmo apenas fosse
esse teu olho que me molha
quando me entregas do mar
toda alga que me trouxe

arturgomes
juras secretas
http://juras-secretas.blogspot.com/
musa da minhacannon
http://musadaminhacannon.blogspot.com/

Oi.... Artur, Hum, estão te instigando? Então faz esse poema! Mas eu tenho o direito de ser a primeira a ler, né?!? rs... bjs!!!!

Fui visitar seu site. Vc tem poemas .lindíssimos... De uma delicadeza singular... parabéns! Muito lindos mesmo... Eu estou ensaiando pra fazer um blog pra mim também... quando conseguir, mando o link pra vc ver, ok? Ah, e to esperando meu poema. rs... Bjs!
Juliana Inhasz
Juliana, o poema veio antes mesmo do que eu esperava, veio de surpresa caminhando hoje pala manhã. beijos
Muito foda hein Arthuzão!!!
Quem é essa menina bonita de gorro q fica em frente ao espelho??? rsrs...
Alex Melch
Alex, a menina do vídeo é a Érica Ferri, musa gaucha de Bento Gonçalves, atualmetne estuda em Pelotas. Tuas fotos com os óculos da Soraya estão hilárias. grande abraço

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná