fulinaíma

sábado, 17 de julho de 2010

jura secreta 115










papel de prata
sobre a terra
berra
mata que se foi
agora seca estrada
poeira
água pouca
sede farta
fruta nada
pólen nunca
tudo plástico
lâmina
papel mordaça
arame farpado
restos de casa
pedra
pele grafia
e pó

artur gomes
http://pelegrafia.blogspot.com/

Passei minha vida toda atrás de pessoas que me interessam, porque as únicas pessoas que me interessam são as loucas, aquelas loucas por viver, loucas por serem salvas; as que desejam tudo ao mesmo tempo, aquelas que nunca bocejam ou falam banalidades, mas queimam, queimam, queimam como fabulosos fogos de artifício explodindo como aranhas através das estrelas, e no meio você vê aquela luz azul se extinguir e todo mundo. (Jack Kerouak - On the Road)

O Vento na Ilha

Vento é um cavalo
ouve como ele corre
pelo mar, pelo céu.
Quer me levar: escuta
como ele corre o mundo
para levar-me longe

Pablo Neruda

Oi Artur... Lindíssimo o poema. Amei... Muito obrigada!!!! De uma delicadeza sem igual, realmente lindo...Pode deixar, assim que eu conseguir colocar os meus num blog eu te passo o endereço! Bjs!!!! Juliana Inhsz

Tento disfarçar a minha dor com uma face, não se enxerga só eu vejo o sentimento que sufoca meu coração, entristece minha alma e perturba minha mente por dentro eu grito e choro como uma criança sendo torturada, mas por fora sou uma simples pessoa tentando disfarçar a realidade que vive, e disfarço tão bem que poucos percebem.

Florbela Espanca

Espanha intercepta veleiro brasileiro com 1 tonelada de cocaína

A Polícia da Espanha interceptou, em pleno Atlântico, na altura do arquipélago Açores (Portugal), um veleiro de bandeira brasileira carregado com 1.200 quilos de cocaína e com destino ao território espanhol, como informaram hoje à Agência Efe integrantes da investigação.

A operação, desenvolvida de forma conjunta pelo Grupo Especial de Resposta ao Crime Organizado (Greco) da Galícia e o Serviço de Vigilância Aduaneira, aconteceu ontem após ser descoberto que um grupo de traficantes planejava receber um carregamento de drogas na Espanha.

No curso da investigação, foi localizado um veleiro nas imediações do arquipélago Açores, encarregado de transferir a cocaína até a Galícia, no noroeste da Espanha. Na abordagem, os agentes do Grupo Especial de Operações (GEO) detiveram três britânicos.

A suspeita é de que o carregamento tenha chegado a Açores em outro barco, de maiores dimensões, e que depois a droga tenha sido levada ao veleiro para tentar driblar a forte vigilância no litoral espanhol.O veleiro foi rebocado até um porto das ilhas Canárias, aonde chegará ao longo da próxima semana.

fonte: http://www.uol.com.br/

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná