fulinaíma

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mud Festival - Dia 23 de julho


Bandas:
Stalker + Riverdies + Ayam

Audio Rebel e Fil Buc Productions marcam uma noite com 3 bandas de rock pesado cantando em inglês
"Shows energéticos, muitos solos de guitarra e comemoração com os amigos"

MySpace novo do Riverdies, cheio de novidades!!!
www.myspace.com/riverdies
- Novo layout
- Prévias de músicas do próximo álbum
- Streaming das versões originais "Lado A" do EP Down Yard, 2009. (Lançado em SMD)
- Download gratuito do EP virtual Black Days, 2007 (em mp3)
- Vídeo oficial de "I Wonder" em versão beta.
- Fotos novas de nossos shows atuais pelo Brasil
- Links para todas as nossas mídias sociais
- Links para comprar o EP Down Yard em mp3 pela Amazon, ITunes, Nokia, etc


Poema à boca fechada

Não direi:
Que o silêncio me sufoca e amordaça.
Calado estou, calado ficarei,
Pois que a língua que falo é de outra raça.

Palavras consumidas se acumulam,
Se represam, cisterna de águas mortas,
Ácidas mágoas em limos transformadas,
Vaza de fundo em que há raízes tortas.

Não direi:
Que nem sequer o esforço de as dizer merecem,
Palavras que não digam quanto sei
Neste retiro em que me não conhecem.

Nem só lodos se arrastam, nem só lamas,
Nem só animais bóiam, mortos, medos,
Túrgidos frutos em cachos se entrelaçam
No negro poço de onde sobem dedos.

Só direi,
Crispadamente recolhido e mudo,
Que quem se cala quando me calei
Não poderá morrer sem dizer tudo.

José Saramago

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná