sábado, 24 de julho de 2010

Riverdies - I Wonder - comentários

Parabens Artur pela banda de rock en roll do seu filho .Video muito bem feito, bem editado com ótima qualidade de som e imagem uma exelente pronuncia em inglês, e o melhor de tudo é uma banda de Rock com estilo e NAO GRITAM pude entender cada frase em inglês,
MUITO BOM congratulations!
Adorei!!

Pericles Emanoel - New York - USA


Olá novamente Artur! Vi a banda de seu filho e gostei do som, meus ouvidos não são tão aguçados para a música mas achei o som bastante profissional!Se bem que para a música minha mente está em metamorfose diária. Interiorana da Gema gosto desde um Tião Carreiro à Aerosmith, Tom Zé, Andrea Bocelli e Rush. Afinal, assumo minhas raízes, cresci ouvindo o ponteado de viola de Tião, admiro o folclore regional dos povos e fui diversificando os gostos musicais com as variadas convivências. Mas dise Viola, não estes "chororos" sertanejos medíocres, Tião Carreiro assim como Tom Zé não são e nem foram qualquer músicos, buscaram inovar e conseguiram sugar novos sons de qualidade para o bem dos nossos ouvidos. O rock mesmo é um som que gosto de ouvir muitas vez quando estou pintando, sei que o certo era ouvir uma música mais calma para como dizem "relaxar".
Mas prefiro despertar-me estaxiar-me pintando e as músicas influênciam cada uma no seu momento enbebedam os ouvidos para que as pinceladas se joguem com umamaior intensidade.

Alcinéia - Corumbataí-SP

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná