fulinaíma

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Por onde anda raian rúbia









uma amiga baiana me diz: deus ri de quem faz planos, por isso Flávio Mutambo, o investigador das travessuras de Raian Rúbia, resolveu, atendendo sugetão do também baiano Lima Trindade, re-ler o livro: "Onde Andará Dulce Veiga", de Caio Fernando Abreu. Para Flávio ela Raiana mulher arco-íris, teria sido vista pela última vez numa Lan House em Serafina Corrêa, mas dados concretos do alpharrabios encontrados na Feira do Livro em Porto Alegre, dão conta que numa entrevista a Tribuna de Santos, um ex-torturador dos tempos de Ditadura Militar teria trucidado a dita numa operação da OBAN - Operação Bandeirantes, assunto que veio a tona agora póes elieções presidenciais.
algumas sobre a Bienal do Livro de Campos
Café Literário – Dia 14 às 18:00h
Bienal do Livro de Campos
Artur Gomes e Fabrício Carpinejar
Mediador: Dedé Muylaert
Leia mais aqui: http://artur-gomes.blogspot.com/
alguma poesia



Isadora
onde teus pés bailarina dançam
cato os vestígios do tempo
onde teus olhos bailarina olham
um gato passeia no teu colo
e na vidraça o giz derrama poesia
escritas com punhos de ontem
em tua cidade de serras

onde teus braços bailarina
sustentam tuas mãos
que colhem uvas
coloco águas de chuva
para que teus vinhedos não cessem
esteja sempre em meus caminhos
e deles brotem da flor o fruto sagrado
e os teus segredos guardados
entre os teus lábios de vinho
arturgomes
http://musadaminhacannon.blogspot.com/
No próximo sábado (13/11) a partir das 16h, Márcio Aquino, estará lançando no Espaço Café da 6ª Bienal do Livro seu romance Chicletes & Prazer. Anos 70, aventuras e muito Rock'n Roll. Na Bienal é 0800. É chegar e levar, mas só durante o lançamento.

Apresentação

O Brasil tem pela frente imensos desafios e oportunidades na nova era da digitalização, da internet e da convergência de mídias. Debater os impactos das intensas mudanças tecnológicas dos últimos anos nos rumos das comunicações eletrônicas (telecomunicações e radiodifusão) é uma necessidade. Para isso, é indispensável conhecer as experiências, os avanços e as limitações dos processos regulatórios que, nos marcos da plena democracia, vêm lidando com essas transformações.
Com o objetivo de fornecer subsídios para legisladores, reguladores, formuladores de políticas públicas e segmentos empresariais e da sociedade civil, o Governo Federal, por meio da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, está promovendo o Seminário Internacional das Comunicações Eletrônicas e Convergência de Mídias.

O evento se realiza nos dias 9 e 10 de novembro de 2010, em Brasília, no Teatro da Caixa - SBS, Quadra 4, Lote 3, 4.
O seminário permitirá conhecer as experiências de regulação no setor de comunicações eletrônicas de vários países, como Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Portugal e Reino Unido, e da União Europeia, além de estudos desenvolvidos pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).
Participam, como palestrantes, dirigentes e representantes da Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom), Portugal; da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), Portugal; do Conselho Superior do Audiovisual (CSA - Conseil Supérieur de l´Audiovisuel), França; da Comissão de Mercado das Telecomunicações (CMT - Comisión del Mercado de las Telecomunicaciones), Espanha; da Autoridade Federal de Serviços de Comunicação Audiovisual (AFSCA - Autoridad Federal de Servicios de Comunicación Audiovisual), Argentina; do Office of Communications (Ofcom), Reino Unido; especialistas na área de regulação da Comissão Europeia, da Unesco, da OCDE e da Comissão Federal de Comunicações (FCC - Federal Communications Commission), Estados Unidos.
Estão convidados para o evento entidades da sociedade civil e empresarial, parlamentares, representantes de órgãos governamentais, acadêmicos, especialistas e a imprensa.
Em razão da limitação de lugares no local do seminário, não há inscrições abertas. A participação no evento ocorrerá somente mediante convite.

Em caso de desistências, novas inscrições poderão ser efetuadas desde que os interessados enviem o nome e o órgão que representam para o e-mail seminariointernacional@planalto.gov.br.
O evento será transmitido ao vivo por este site e pela TV NBR.

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná