quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SP tem 37 pontos de alagamentos; 20 são intransitáveis

























A capital paulista registrava às 17 horas de hoje 37 pontos de alagamentos causados pelo temporal que atingiu a cidade no começo da tarde de hoje.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), deste total, 20 trechos eram intransitáveis.
O tráfego estava totalmente paralisado em importantes avenidas da cidade, como a Radial Leste, Avenida Pedro Álvares Cabral, Rangel Pestana e Avenida do Estado.
Por conta do transbordamento do Córrego Ipiranga, na altura da Avenida Dr.Ricardo Jafet com a Rua Coronel Diogo, o CGE colocou em estado de alerta a região do Ipiranga às 17h10.
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a cidade registrava às 17h15 62 quilômetros de ruas e avenidas congestionadas, a maioria na zona oeste da cidade.

Um comentário:

Maurélio disse...

Calamidade total nos verões, difícil solução.
E sofre o povo mais humilde,sempre...
Me uno ao seu grito de indignação
Abraços

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná