fulinaíma

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Carlos Careqa lança novo CD em show com participação de Letícia Sabatella.

Alma boa de lugar nenhum

Um projeto de Carlos Careqa

Faça parte disto e compartilhe este projeto


‘Três Apitos’, de Noel Rosa, e ‘Nana’s Lied’, de Bertolt Brecht e Kurt Weil, estão entre as canções escolhidas por Letícia Sabatella. Careqa mostra as novas ‘Estou cheio de arte’, ‘Sucessão de Fracassos’ e ‘Balada da dependência sexual’ e ‘Alma boa de lugar nenhum’, entre canções de seus trabalhos anteriores, como ‘Guaraná Jesus’ e ‘Chorando em 2001’.
serviço


Alma boa de lugar nenhum Lançamento do CD homônimo de Carlos Careqa, com Letícia Sabatella e Paulo Braga
14/5 (sábado), às 21h
15/5 (domingo), às 18h

Teatro do Sesc Ipiranga,
Rua Bom Pastor, 822 rua Bom Pastor,
Ipiranga, São Paulo. Telefone: 11 3340-2000

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná