fulinaíma

domingo, 22 de maio de 2011

nas entranhas do poder



desde ribeirão preto
a caixa preta me fala
há água estranha na fonte 
há algo estranho na mala

os urubus são testemunhas:
o cheiro agora resvala
“quem cala consente
quem sente fala”  (eliakin rufino)


a Nação quer conhecer
o que o palocci
tem na mala

http://blogdabocadoinferno.blogspot.com/


Veja só por aqui, interior de SP, os interesses são ao redor do próprio umbigo, isca fácil para os políticos conquistarem votos com promessas fajutas, e depois as custas do voto do povo, desfilarem em cima do luxo, das marcas e da pança. Enquanto isso, Minha cidade que chegou a ter 10.000 habitantes hoje regrediu para 4.000, dizem que aqui não precisa de emprego, muito menos fábricas,dizem que temos que preservar a reservas naturais, mas também não investem no turismo, para aumentar a renda da população, houve apenas um fogo de palha, e a juventude vai partindo para outras bandas. E isto é geral, claro, se a família não tiver renda, não investe numa educação de qualidade, compra apenas a comida e não compra livros, não investe em informação alguma, não abre a mente de seus filhos... Prato cheio para os políticos .
Estou curiosa para conhecer os cordéis do seu amigo Edmilson Santini, é sempre revigorante poder abrir a mente para novos pensamentos, e idéias artísticas! No momento é o único consolo que vejo para suportar a realidade crua que provo!Grande abraço
Fique com Deus!


Alcinéia Marcucci - corumbataí-SP
http://artedafemea.blogspot.com/

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná