fulinaíma

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Genial, meu caro Arthur Gomes! adorei conhecer a Hayan

sim, fiz longa caminhada, com a moça, no parque Olhos Dágua na asa norte! fomos depois à Universidade de Brasilia, conhecer o Memorial Darcy Ribeiro, o Beijódromo - nem te conto!

Enfim, nesses tempos de baixa umidade, mas de esplêndido céu azul do Planalto Central, desfrutar da companhia de Hayan Rubia tem sido um deleite. Quanto às fitas e as performances na II Bienal Internacional de Poesia de BSB, conduzida pelo poeta Antonio Miranda, nada me disse.

sim, combinamos de fazer uma visita a Pau Brasilia, loja de plantas do poeta Nicolas Behr, à meio caminho de Sobrandinho. O poeta ambientalista das entrequadras e do cerrado, promove um bate-papo animado todo sábado, num boteco ao lado da loja. No cardápio, muita poesia e uma rabada de primeira, com muito agrião. Creio que Hayan Rubia, vai se refestelar com a iguaria e se animar a dizer versos!

abçs,
fred maia


Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná