fulinaíma

sábado, 24 de setembro de 2011

Luta e prazer


Sexo diário continua sendo o melhor remédio
Quem ama não adoece, quem tem tesão não tem tédio
Não mato cobra por que sou ecologista
Nem mostro o pau por que não sou exibicionista
Eu não escrevo teses, eu só escrevo tesões
Não faço subversinhos, só faço subversões
O que importa agora é o que nós vamos fazer daqui pra frente
O que fizeram do mundo? O que fizeram d´a gente?
Por isso eu vou dizer o que que eu acho
Ou a gente parte pra cima ou a gente fica por baixo
Sexo diário continua sendo o melhor remédio
Quem ama não adoece, quem tem tesão não tem tédio
De tanto puxarem meu tapete
Aprendi a pilotar tapetes voadores

Eliakin Rufino - poeta e filósofo

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná