fulinaíma

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Hoje no Sesc Campos

Sesc Rio apresenta:
70 Anos que Não se Foram
Artur Gomes e Dizzy Ragga
ReVirando a Tropicália
Espaço Plural – 19:00h
Entrada Franca

foto: helo landin


 EntreDentes

queimando em Mar de Fogo me registro
lá no fundo do teu íntimo
bem no branco do meu nervo
brota uma onda de sal e líquido
procurando a porta do teu cais

teu nome já estava cravado nos meus dentes
desde quando Sísifo olhava no espelho
primeiro como Mar de Fogo
registro vivo das primeiras Eras
segundo como Flor de Lótus
cravado na pele da flor primavera
logo depois gravidez e parto
permitindo o Logus quando o amor quisera

artur gomes

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná