fulinaíma

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ALUNOS do IFF PARTICIPAM DE CURSO DE CINE E VÍDEO


              
 Alunos do Curso de Fotografia do campus Campos Centro estão também participando de um curso de Cine e Vídeo, com aulas ministradas pelo poeta Artur Gomes. Segundo Gomes, o curso conta com aproximadamente 30 estudantes, com uma aula semanal, e os resultados já começam a aparecer. “Estamos trabalhando com roteiro, filmagem e edição. As primeiras produções trataram de ‘um olhar sobre a cidade de uma forma geral’. Eles produziram também um vídeo intitulado ‘Janela Indiscreta’, uma observação cinematográfica do cotidiano da escola, com elementos humanos no pátio e nos corredores”, destaca Artur.

Os vídeos produzidos no curso, segundo adianta Artur, serão apresentados na Semana do Saber Fazer Saber, entre os dias 22 e 25 deste mês. “Teremos uma exposição de fotografia, do curso do professor Diomarcelo Pessanha. Assim, também estaremos mostrando os vídeos”, afirma Artur Gomes.

Nessa primeira etapa do curso serão produzidos documentários sobre o próprio curso. Num segundo momento, segundo destaca Artur, serão documentadas as atividades das oficinas de arte.

(foto: Leandro Vicente) fonte: http://www.camposcentro.blog.br

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná