quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

1º Festival Nacional de Cinema do IFF – último dia de inscrições


Amanhã 1º de março é o último dia para inscrições nas Mostras Competitivas do 1º Festival Nacional de Cinema do IFF, para as Mostras Não Competitivas as inscrições estarão abertas permanentemente.

Para quem não mora em Campos dos Goytacazes o endereço para o envio de filmes é:
Laboratório de Cinema – Oficina Cine Vídeo – IFF – Rua Dr. Siqueira, 273 – Parque Dom Dosco – Campos dos Goytacazes – 28030-130.

Para quem mora em Campos a inscrição pode ser entregue diretamente no IFF. O Regulamento e Ficha de Inscrição estão disponíveis aqui: www.portalfulinaima.blogspot.com ou www.iff.edu.br

Jura secreta 114

esse teu olho que me olha
azul safira
ou verde esmeralda fosse
pedra pétala rara
carne na matéria doce
ou mesmo apenas fosse
esse teu olho que me molha
quando me entregas do mar
toda alga que me trouxe

artur gomes
TV Fulinaíma




Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná