fulinaíma

terça-feira, 12 de junho de 2012

Gargaú A Vida No Mangue


filme de Artur Gomes produzido pelo Laboratório de Cinema 
do IFF Campus Centro, com imagens captadas por Artur Gomes
 e Edson Baiano, editado por Larissa Vianna, com trilha sonora 
de Madan sobre poema de Olga Savary


sempre o verão e algum inverno
nesta cidade sem outono 
e pouca primavera
tudo isso te inventra
 em mim todo inteiro
e eu em fogo vou bebendo 
todos os teus rios
com uma insaciável sede 
que te segue as estações
no dia aceso
em tua água assista meu tempo
meu começo
e depois nem poder ordenar te acalma
minha paixão
saissussaua saissussaua saissussaua


madan/olga savary
www.youtube.com/tvfulinaima





Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná