fulinaíma

domingo, 2 de setembro de 2012

federico baudelaire invade a festa em Gargaú


federico baudelaire, o espião francês, foi visto cum sua câmera oculta transitando pelas ruas de gargaú, ontem até altas horas da madrugada, onde documentou alguns momentos inusitados durante comício de Pedrinho Cherene, canditado a Prefeito de São Francisco do Itabapoana. Sabendo da sua presença por lá terminado o evento fui encontra-lo no bar da Suíça, onde confidenciou-me ficar impressionado com o discurso do escritor e poeta Roberto Pinheiro Acruche. Disse-me que se esse discurso fosse feito em Paris em 1968, teria incendiado a cidade.

Entre os candidatos a vereador pela coligação Renovação Total, que apoia Pedrinho, ele disse-me ficar empolgado com a fala do biólogo marinho, Ilzomar Soares, o Vovô de Gargaú, candidato pelo  Partido Verde, contundente e certeira em todas as questões que envolvem o meio-ambiente não só em Gargaú, mas em  toda cidade de são Francisco do Itabapoana, o que eu assino embaixo.

artur gomes

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná