fulinaíma

sábado, 15 de setembro de 2012

IV Festival Aberto de Poesia Falada



Poemas Classificados para a grande Final
 do IV Festival Aberto de Poesia Falada de São Fidélis

Plásticos e Megabytes – Geraldo Evangelista – São Fidélis-RJ
Primeira Página – Eder Rodrigues – Pouso Alegre-MG
Fazenda – Edelson Nagues – Brasília-DF
Revela-se – José Carlos Melo Rison – São Fidélis-RJ
Aquele Velho Navio – Eder Rodrigues – Pouso Alegre-MG
Poesia Contemporânea – Lucas Jerzy Portela – Salvador-BA
Canção para Ninar meu Filho – Benedito José A. Falcão – Bauru-SP
A Vera Condenação ao Fim do Éden – Lucas Jerzy Portela – Salvador-BA
Vidas Vazias – Patrícia de Fátima L. Vieira – São Fidélis-RJ
Construção – Luiz Otávio Oliani – Rio de Janeiro-RJ
Cecogramas – Luiz Alfredo Santos – Belo Horizonte-MG
A Máscara no Espelho – Paulo Franco -  Ribeirão Pires
Poema Para Embalar Joana – Pedro Emílio de Almeida – São Fidélis
Rebelião das Palavras – Shenaider Pereira Caixeta – Goiânia-GO
Iniciação – Pedro Emílio de Almeida – São Fidélis-RJ

Abertura:  21:h
Show do Ator, Mímico Poeta e Cineasta Jiddu Saldanha

Um comentário:

PAULO FRANCO disse...

Estou muito feliz com a classificação do meu poema A MÁSCARA NO ESPELHO para a grande final do IV Festival Aberto de Poesia Falada de São Fidélis, mesmo eu não podendo estar presente ao evento.

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná