fulinaíma

quarta-feira, 20 de março de 2013

Semana Teixeira e Sousa - Cabo Frio



Semana Teixeira e Sousa
De 20 a 23 de março – 2013
Artur Gomes – Poesia In Concert
Dia 21 18h – Praça de São Cristóvão
Cabo Frio-RJ


com os dentes
cravados na memória
soletro teu nome
c a b o f r i o

barco bêbado naufragado fora do teu cais

caminho marítimo para as Índias
por onde talvez já passou meu pai



antropofagia

do teu nome como letra por letra
para matar a fome que não cessa
não tenho pressa
mastigo uma por uma
em cada canto da boca
até que essa coisa loka
que há em mim desapareça
se for manhã que eu anoiteça

pra te beber no outro dia



artur gomes

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná