segunda-feira, 15 de julho de 2013

4º Circuito de Arte Entre Povos


curta de Artur Gomes - com imagens captadas no Espaço
Cultural Luciano Bastos em agosto de 2012 - durante a programação do evento A América Latina Somos Todos Nós


4º Circuito de Arte Entre Povos

De 8 de agosto a 17 de setembro - 2013

Artur Gomes - ator.poeta.vídeomaker (Brasil), Carlos Pronzato - cineasta (Argentina), Pablo Trova - músico (Chile), Francisco Rivero - Artista Plástico (Cuba).

"ser culto é o único modo de ser livre" - tema de debates


Itinerário do Circuito


Agosto


Dias 08 a 10: Bom Jesus do Itabapoana (RJ)

Dia 10, às 20h: Confraternização em São Pedro do Itabapoana, distrito de Mimoso do Sul (ES), Sítio Histórico do Estado do Espírito Santo

Dia 11: Visita aos patrimônios históricos dos distritos de Bom 
Jesus do Itabapoana

Dias 12 a 14: Apiacá (ES) 

Dias 15 e 16: Itaperuna (RJ)

Dias 17 e 18: Confraternização em Raposo, distrito de Itaperuna (RJ), Estância Hidromineral, com fontes locais comparadas às de Vichy, na França.

Dias 19 a 21: Laje do Muriaé (RJ)

Dias 22, 23 e 24: Cachoeiro de Itapemirim (ES)

Dias 26 e 27: Varre-Sai (RJ)

Dias 29 a 31 Itambacuri (MG)


SETEMBRO

Dias 02 a 04:Pedra Dourada(MG)

Dias 07 e 08: Itaguara (MG)

Dias 10 e 11: Mutum (MG)

Dias 12 a 15: Sacramento, Manhuaçu (MG)

Dias 16 e 17: Ipanema (MG)



Jura secreta 14

 

eu te desejo flores lírios brancos

margaridas girassóis

rosas vermelhas 

e tudo quanto pétala
asas estrelas borboletas
alecrim bem-me-quer e alfazema 

eu te desejo emblema
deste poema desvairado
com teu cheiro teu perfume
teu sabor teu suor tua doçura

e na mais santa loucura
declarar-te amor até os ossos
eu te desejo e posso :

palavrArte até a morte 
enquanto a vida nos procura



artur gomes

 http://www.youtube.com/watch?v=7e0XEEW-rls




Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná