fulinaíma

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

2º Vídeo Circuito Cultural de Arte entre Povos


2º Vídeo do Circuito

4º Circuito Cultural de Arte Entre Povos
Sementes de arte para colhermos seres humanos de verdade (Mário Poeta)



Poética 9

eu sou drummundo
e me confundo
na matéria amorosa
posso estar
na fina flor da juventude
ou atitude
de uma rima primorosa
e até na pele/pedra
quando invoco
me desbundo
e baratino
então provoco
umbarafundo cabralino
e meto letra
no meu verso
estando prosa
e vou pro fundo
do mais fundo
o mais profundo
mineral
guimarães rosa




Pele Grafia


meus lábios em teus ouvidos
flechas netuno cupido
a língua na faca
a faca na língua
a febre em patas de vaca
as unhas sujas de lorca
tempero sabre de fogo
cebola pré sal com pimenta
na tua língua com coentro
qualquer paixão re-invento

o corpo/mar quando agita
espuma esperma semeia
na bruma branca da areia
semente letras por letras
sem pensar qualquer sentido
grafito em teu corpo despido
poemas na lua cheia


Artur Gomes

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná