fulinaíma

terça-feira, 22 de outubro de 2013

4º Circuito Cultural de Arte entre Povos - vídeos


2º Vídeo do Circuito
4º Circuito Cultural de Arte Entre Povos
Sementes de arte para colhermos seres humanos de verdade (Mário Poeta)



Poética 9
eu sou drummundo
e me confundo
na matéria amorosa
posso estar
na fina flor da juventude
ou atitude
de uma rima primorosa
e até na pele/pedra
quando invoco
me desbundo
e baratino
então provoco
umbarafundo cabralino
e meto letra
no meu verso
estando prosa
e vou pro fundo
do mais fundo
o mais profundo
mineral
guimarães rosa







3º Video
Do 4º Circuito Cultural de Arte Entre Povos

a menina dos meus olhos
com os nervos a flor da pele
brinca de bem-me-quer
ela inda pensa que é menina
mas já é quase uma mulher




Artur Gomes

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná