sábado, 15 de março de 2014

Fulinaíma Sax Blues Poesia

Reubes Pess, Artur Gomes, Dalton Freire

FULINAÍMA PRODUÇÕES &
Blog SHOW FRANCISCO apresentam:

FULINAÍMA SAX BLUES POESIA
Dia 4 de abril 2014 – 21h
No Rancho do Peixe – Santa Clara - SFI
Artur Gomes - poesia: corpo e voz
Dalton Freire - sax e flauta
Reubes Pess - voz e violão
participação especial: Rapper Dizzy

(Imperdível! um espetáculo poético musical como São Francisco do Itabapoana nunca viu - Julio César Dias de Melo)


Esfinge

o amor 

não e apenas um nome 
que anda por sobre a pele

um dia falo letra por letra 

no outro calo fome por fome 
é que a pele do teu nome 
consome a flor da minha pele

cravado espinho na chaga 

como marca cicatriz 
eu sou ator ela esfinge 
ana alice/beatriz

assim vivemos cantando 

fingindo que somos decentes 
para esconder o sagrado 
em nosso profanos segredos


se um dia falta coragem 

a noite sobra do medo


na sombra da tatuagem 

sinal enfim permanente 
ficou pregando uma peça 
em nosso passado presente


o nome tem seus mistérios 

que se escondem sob panos

o sol e claro quando não chove 

o sal é bom quando de leve 
para adoçar desenganos 
na língua na boca na neve


o mar que vai e vem 

não tem volta


o amor é a coisa mais torta 

que mora lá dentro de mim 
teu céu da boca e a porta 
onde o poema não tem fim


artur gomes 



oficina de poesia falada e produção de vídeo



Oficina Cine Vídeo Teatro

produção da cine novela: RUIDURBANOS

Vídeo Instalação : RUIDURBANOS: Uilcon Pereira In Memória




FULINAÍMA PRODUÇÕES 

Cine Vídeo Teatro Poesia 
portalfulinaima@gmail.com
(22)99815-1266



Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná