fulinaíma

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Cia Desafio de Teatro Tempo Tempo


Cia Desafio de Teatro 

apresentação da experimentação teatral resultado do Curso: Nos Tempos da Foto Novela - Dia 15 de Julho de 2014 - Espaço Multi Mídia - SESC Campos - e confraternização no Espaço Plural - fotos:  Rachel Louback


não me conformo com o silêncio, falo alto mesmo, as vezes naturalmente, em outras para soltar o grito que sempre teima em ficar preso na garganta. olho para minhas mãos, são grandes mas gosto delas, assim posso alcançar as coisas com mais facilidade. como Clarice que sou, sei que cada coisa tem o instante em que ela é e eu quero me apossar do é da coisa, por isso meus olhos estão atentos ao que o teu olho olha.

Artur Gomes 
www.youtube.com/fulinaima





Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná