terça-feira, 19 de agosto de 2014

com o olho dentro do estado deplorável do litoral de SFI



hoje dando um rolê com a minha magrela pelo Grande SerTão Macunaímico pescando iguarias foto gráficas e ao mesmo tempo mais uma vez com o olho dentro do estado deplorável do litoral de SFI. quando me lembro que em 1993 SFI ainda distrito de São João da Barra e Santa clara era o paraíso dos mineiros. eu me pergunto: onde estão os governantes municipais? ah com certeza estão preocupados com as próximas eleições e o resto que se dane. um mínimo de gestão ambiental não faria mal a ninguém. 




Artur Gomes
FULINAÍMA PRODUÇÕES
portalfulinaima@gmail.com

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná