segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sarau Baião de Dois - CONVITE




CONVITE


Sarau Baião de Dois
Dia 27 de agosto - 20h às 24h
Local: Espaço Fulinaíma
foto: Dudu Linhares - do livro: Caminhos do Vento
que estará em exposição com a presença do autor. 
agosto com gosto de festa
pra comemorar a boa vida que nos resta
e a chegada das minhas 66 primaveras bem vividas

programação: Exposição de Livros: contos, poesia, fotografia
lançamento do DVD Aldeia Grande - Marko Andrade
momento Paulo Leminski - homenagem a poesia e a memória do polaco que se vivo fosse teria feito 70 anos no último dia 24. - com Adriano Moura e Adriana Medeiros
Música: Fulinaíma Band Blues - Reubes Pess, Dalton Freire, Jéssica Martins e Tamires Nunes
Teatro - com a  Cia Desafio de Teatro
surpresas Evidence - com Regina Guimarães e moradores do Espaço.

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 479

Ed. Evidence ao lado da Igreja Mãe dos Homens


Artur Gomes
FULINAÍMA PRODUÇÕES
portalfulinaima@gmail.com

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná