fulinaíma

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sarau Baião de Dois - 6ª Edição


Sarau Baião de Dois - 6ª Edição
https://www.facebook.com/events/477866525649361/?fref=ts
Dia 13 de dezembro - das 19h às 24h - SINASEFE
Rua Álvaro Tâmega, 132 – Campos dos Goytacazes-RJ

Programação
Marisa Vieira interpreta Adélia Prado - Marisa Vieira além de interpretar Adélia Prado apresentará o seu Stand "UP'oetry" com textos, poemas autorais e Frases Soltas.

Lançamento do Livro: Ecos do Silêncio, de Tânia Evangelista

Mostra Cine Vídeo - Curtas - 
em parceria com  Macaé Cine - Festival Internacional de Cinema

Cardápio:  o chef Fabiano Seixas nos brinda com um prato especial para o Sarau 

Música e Poesia com Dalton Freire, Artur Gomes, Winston Churchil, Sebastian Rangel e Cia Desafio de Teatro

Como Participar da Mostra de Curtas?
 Envie seu curta para Fulinaíma Produções
portalfulinaima@gmail.com  Rua Voluntários da Pátria, 479/101 – Ed. Evidence
Campos dos Goytacazes-RJ – 28030-260
Até o dia 10 de dezembro


Além das várias atrações do Sarau Baião de Dois, dia 13 de dezembro no SINASEFE, estaremos sorteando vários exemplares da Antologia Poesia do Brasil - Vol. 19 - Publicada pela Editora Grafite coordenação de Ademir Antonio Bacca lançada no XXII Congresso Brasileiro de Poesia em Bento Gonçalves-RS .

Vida Toda Linguagem
para Mário Faustino

não sei dizer 
o que quer dizer esta metáfora
elétrica lâmpada musa
anima minhas tardes de chuva
senhora das nuvens de chumbo
na lírica do desassossego
eu tenho seis espadas e pedras
girassóis que roubei dos teus cabelos
o beijo que nunca mais foi dado
nos Retalhos Imortais do Serafim
linguagem um Lance de Dardos
e Mallarmé Nada Sabia de Mim

Artur Gomes 
Poesia do Brasil – Vol. 19
Ed. Grafite – Bento Gonçalves-RS
XXII Congresso Brasileiro de Poesia – outubro -2014

Projeto Ocupação Arte Cultura
https://www.facebook.com/pages/Projeto-ocupa%C3%A7%C3%A3o-arte-cultura/685252278236241?fref=ts

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná