fulinaíma

domingo, 22 de março de 2015

Projeto Ocupação Arte e Cultura


fotos: Rachel Loubach

Projeto Ocupação Arte e Cultura

Quando resolvemos apresentar ao SINASEFE a proposta desse projeto, nossa intenção sempre foi a de oferecer as novas gerações de Campos dos Goytacazes, um Espaço onde ela possa ser incentivada a mostrar o que faz com Arte, pois nesse campos a cidade é vazia. Duas ações estamos desenvolvendo desde setembro de 2014 dentro dos objetivos do Projeto: Uma Oficina Cine Teatro e o Sarau Baião de Dois, evento multimídia, com Cinema, Música e Poesia.

O Projeto, logo em seu início teve a adesão dos parceiros Winston RangelSebastian Rangel Adriano Moura, Adriana Medeiros, Wellington Cordeiro e Dalton Freire, Luiz Antonio Baldan e o chef Fabiano Seixas. Como o Projeto tem como objetivo também um intercâmbio com poetas, músicos, atores e produtores de outras regiões, através dele já trouxemos a Campos, o músico Marko Andrade com o seu DVD Aldeia Grande, e a atriz e poeta Marisa Vieira ambos da cidade do Rio de Janeiro. E na 7ª Edição dia 20 de março, apresentamos o músico fidelense Gustavo Polycarpo.

Não temos pressa e aos poucos nossos objetivos vão sendo alcançados, como a presença no Projeto da jovem poeta Isabela Prudencio, representante da novíssima geração da poesia em Campos, que aos 17 anos já escreve uma poesia de alta voltagem. E também nesta última Edição do dia 20 de março, tivemos apresentação de mais dois jovens Larissa Barretos Santos e Thiago Matos.

Se você é poeta, músico, ator, atriz, e tem vontade de mostrar o seu trabalho e não encontra Espaço em Campos para isso, o Projeto Ocupação Arte e Cultura - SINASEFE- Rua Álvaro Tâmega, 132 está a sua disposição, é só entrar em contato conosco.

Fulinaíma Produções - portalfulinaima@gmail.com (22)99815-1266


Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná