quinta-feira, 23 de abril de 2015

Coquetel Cultural


Coquetel Cultural
Dia 25  19:30h
Lar de Débora - Rua Cora de Alvarenga, 135 -
 ao lado do SENAC - Campos dos Goytacazes-RJ

Poesia: Artur Gomes 
Piano: Luaciana Canela
Violino: Gisele Canela

campanha para construção da Casa da Criança
Ingressos: R$ 10,00 - podem ser comprados no local


Fulinaimagem
1
por enquanto
vou te amar assim em segredo
como se o sagrado fosse
o maior dos pecados originais
e a minha língua fosse
só furor dos canibais

e essa lua mansa fosse faca
a afiar os verso que ainda não fiz
e as brigas de amor que nunca quis
mesmo quando o projeto
aponta outra direção embaixo do nariz
e é mais concreto
que a argamassa do abstrato
por enquanto

vou te amar assim admirando o teu retrato
pensando a minha idade
e o que trago da cidade
embaixo as solas dos sapatos

2
o que trago embaixo as solas dos sapatos
bagana acesa sobra o cigarro é sarro
dentro do carro
ainda ouço jimmi hendrix quando quero
dancei bolero sampleando rock and roll

pra colher lírios há que se por o pé na lama
a seda pura foto síntese do papel
tem flor de lótus nos bordéis copacabana
procuro um mix da guitarra de santana
com os espinhos da rosa de Noel

FULINAÍMA Produções
portalfulinaima@gmail.com
(22)99815-1266 

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná