terça-feira, 7 de abril de 2015

Sarau Baião de Dois - 8ª Edição


Sarau Baião de Dois 8ª Edição 
Dia 11 de Abril a partir das 19h
SINASEFE - Rua Álvaro Tâmega, 132 – Campos dos Goytacazes-RJ
https://www.facebook.com/events/820958311309918/
Cinema:  Doc sobre Antonio Nóbrega 
curadoria:  Antonio Luiz Baldan

Poesia em alta Voltagem
poeta homenageado: Ademir Assunção Viralatas de Córdoba
exposição de livros e CDs
poeta e atriz convidada: Alice Souto - do Rio de Janeiro

Música e Poesia com: Artur Gomes, Winston Rangel  Dalton Freire Adriano Moura Adriana Medeiros de Brito Isabela Prudencio e Gustavo Pollycarpo e demais convidados

Projeto Ocupação Arte https://www.facebook.com/…/Projeto-ocupa%C…/685252278236241…

Fulinaíma Produções
Artur Gomes – Diretor de Arte e Produção

Rachel Louback – Assistente de Produção



Alice Souto é psicóloga, poeta e produtora cultural. Autora dos livretos: "Traça a Traço" (2011) e "Poesia Auto-Sustentável" (2012), publica no blog Artefaros (www.artefaros.blogspot.com). Participa e produz saraus de poesia como o Saraval, do Ratos Di Versos, na Lapa e Sarará, no Ponto de Leitura Conto a Conto. Trabalhou na produção e formatação do projeto REP – Ritmo e Poesia no Jacarezinho, patrocinado pela Secretaria de Cultura (Sec - RJ), e integra e produz o grupo Farani Cinco Três Poesia e Performance, do CEP 20.000, do poeta Chacal. Apresenta-se em eventos culturais e poéticos da cidade como a Pelada Poética, Corujão da Poesia, entre outros. Participa da equipe de produção do projeto Fora de Área – oficinas e interferências , no Sesc Tijuca, desde abril de 2012.

Ademir Assunção (Araraquara/SP, 2 de junho de 1961) é poeta, escritor, jornalista e letrista de música. Autor de livros de poesia, ficção e jornalismo, venceu o Prêmio Jabuti 2013, com A Voz do Ventríloquo (Melhor Livro de Poesia).
Formou-se em jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina, e trabalhou como repórter e editor nos jornais e revistas Folha de Londrina, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Folha de S. Paulo. Além disso, trabalhou como editor-contribuinte para a revista Marie Claire, como co-editor da revista literária K'an e participou de exposições de poesia visual na França, Austrália e Portugal. É um dos editores da revista Coyote, junto com os poetas Marcos Losnak e Rodrigo Garcia Lopes. Como letrista, tem parcerias gravadas em discos com alguns artistas da música brasileira como Itamar Assumpção, Edvaldo Santana, Madan e Ney Matogrosso, e com as cantoras Maricene Costa, Patrícia Amaral e Titane. Tem poemas e contos em diversas antologias brasileiras e internacionais, publicadas na Argentina, México, Peru e EUA.

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná