fulinaíma

sexta-feira, 29 de maio de 2015

poéticas do amor - Oficina de Poesia e Performance



Tropicalismo &
 Outras Poéticas do Amor 
Artur Gomes - Oficina de Poesia e Performance
10 a 12 de Junho - Centro Cultural SESC Glória 
Av. Jerônimo Monteiro, 428 - Vitória-ES

jura secreta 14

eu te desejo flores
lírios brancos margaridas
girassóis
rosas vermelhas
e tudo quanto pétala
asas estrelas borboletas
alecrim bem-me-quer e alfazema

eu te desejo emblema
deste poema desvairado
com teu cheiro
teu perfume
teu sabor, teu suor
tua doçura

e na mais santa loucura
declarar-te amor até os ossos

eu te desejo e posso
palavrArte até a morte
enquanto a vida nos procura


FULINAÍMA Produções
portalfulinaima@gmail.com (22) 99815-1266

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná