fulinaíma

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Sarau Baião de Dois - 1'2ª Edição


Sarau Baião de Dois - 12ª Edição
Uma Noite Com A Poesia De Flavia D´Angelo

 Mostra Cine Vídeo - Curtas
 O Boi de Vento - direção: Winston Churchil  Rangel


Música - João Damásio - Eu Rio, poema de  Flavia D'Angelo musicado por ele

A Poesia de Flavia D´Angelo na voz de: Artur Gomes, Adriano Moura, Adriana Medeiros de Brito, Paolla Souza e Isabela Prudencio

bebo a madrugada qual vinho guardado de tempo. degusto goles do silêncio embriagando mente inquieta. me deixo sentir dormência tomando corpo negando pedido. longe me vejo atrevido pensar aquecendo pele de toque ausente. escolho presença que cama preenche...te deixo meu corpo deitar



Flavia D'Angelo


Espaço Cultural Fulinaíma - SINASEFE
Rua Álvaro Tâmega, 132 - Campos dos Goytacazes-RJ



XXIII Congresso Brasileiro de Poesia
5 a 10 de outubro – Bento Gonçalves-RS
Poeta Homenageado – Tanussi Cardoso
XX Mostra Internacional de Poesia Visual
III Mostra Cine Vídeo Poesia
Poiesis – Art Postal
Curadorias: Hugo Pontes, Artur Gomes e Tchello d´Barros


FULINAÍMA Produções
Artur Gomes - produção & direção
Rachel Louback - assistente de produção 
portalfulinaima@gmail.com

(22)99815-1266 (22)98141-4991



Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná