fulinaíma

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Sarau Baião de Dois - 12ª Edição


Sarau Baião de Dois - 12ª Edição
Dia 30 de julho - 19:00h 
Mostra Cine Vídeo - Curtas 
Boi de Vento - direção: Winston Churchil Rangel

Música e Poesia com:
 Artur Gomes, Adriano Moura, Adriana Medeiros de Brito, 
Paolla Souza, Isabela Prudencio, Winston Churchil 
e Sebastian Rangel

Microfone aberto para quem quiser cantar, tocar ou falar poesia 

Espaço Cultural Fulinaíma - SINASEFE
Rua Álvaro Tâmega, 132 - Campos dos Goytacazes-RJ

Amor 

Que este amor não me cegue nem me siga.
 E de mim mesma nunca se aperceba. 
Que me exclua do estar sendo perseguida
 E do tormento 
De só por ele me saber estar sendo.
 Que o olhar não se perca nas tulipas 
Pois formas tão perfeitas de beleza 
Vêm do fulgor das trevas. 
E o meu Senhor habita o rutilante escuro 
De um suposto de heras em alto muro.
 Que este amor só me faça descontente
 E farta de fadigas.  E de fragilidades tantas 
Eu me faça pequena. E diminuta e tenra 
Como só soem ser aranhas e formigas. 
Que este amor só me veja de partida.

Hilda Hilst 

(22)99815-1266

Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná