fulinaíma

segunda-feira, 27 de junho de 2016

A Coincidência e o Espanto - Teatro Absurdo




Curso de Artes Cênicas - O Espelho
Cena - A Coincidência e o Espanto
Ator 1 - na minha casa tem sempre um arco-íris sobre a mesa.
Ator 2 - nossa que coincidência! na minha casa também tem sempre um arco-íris sobre a mesa. E a luz entra sempre pela janela do meu quarto.
Ator 1- meu Deus quanta coincidência! na minha casa a luz entra sempre pela janela do meu quarto. E a minha mãe apaga a luz para eu dormir.
Ator 2 - não é possível, quanta coincidência! na minha casa minha mãe também apaga a luz para eu dormir. E meu pai só vai dormir depois também que a minha mãe apaga a luz.
Ator 1 - que coincidência! meu pai também só vai dormir quando a minha mãe apaga a luz. E na parede do corredor ele tem várias fotos do Flamengo.
Ator 2 - nossa quanta coincidência! o meu pai também tem no corredor várias fotos do Flamengo. E só dorme com um pijama vermelho e preto.
Ator 1 - meus Deus! o meu pai também só dorme com o seu pijama vermelho e preto, que coincidência! e tem sempre o costume de fazer o sinal da cruz antes de deitar.
Ator 2 - meu Deus! o meu pai também tem sempre o costume de fazer o sinal da cruz antes de deitar. Será que moramos na mesma casa?
Ator 1 - acho que sim. moramos na mesma casa e acho até que somos irmãos.
Ator 2 - nossa que coincidência! não é mesmo que somos irmãos!
Coro - Nossa quanta coincidência, moramos na mesma casa, e nossa casa é um Teatro!


Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná