domingo, 3 de julho de 2016

projeto foto.poesia


Projeto Foto.Poesia
criação de exposições e mostras áudio visuais

como um pássaro
atravesso o céu faminto
minha gana não tem preço
sou travesso não minto
eu procuro um endereço



jura secreta 16
poema do livro SagaraNAgens Fulinaímicas
para may pasquetti

fosse esta menina Monalisa 
ou se não fosse apenas brisa 
diante da menina dos meus olhos 
com esse mar azul nos olhos teus

não sei se MichelÂngelo 
Da Vinci Dalí ou Portinari te anteviram 
no instante maior da criação 

pintura de um arquiteto grego 
quem sabe até filha de Zeus

e eu Narciso amante dos espelhos 
procuro um espelho em minha face 
para ver se os teus olhos 
já estão dentro dos meus

Artur Gomes 

poesia e fotografia: Artur Gomes

fotografia e arte final: Hanna Mussi 


Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná