sábado, 11 de março de 2017

Sarau Manguinhos Vive


jura secreta 16
do livro SagaraNAgens Fulinaímicas
para May Pasquetti


fosse esta menina Monalisa
ou se não fosse apenas brisa
diante da menina dos meus olhos
com esse mar azul nos olhos teus


não sei se MichelÂngelo
Da Vinci Dalí ou Portinari te anteviram
no instante maior da criação


pintura de um arquiteto grego
quem sabe até filha de Zeus


e eu Narciso amante dos espelhos
procuro um espelho em minha face
para ver se os teus olhos
já estão dentro dos meus


Artur Gomes



Sarau Manguinhos Vive
Valorizando as Mulheres


Realização:
Coletivo Macunaíma de Cultura

AMAM (Associação de Moradores e Amigos de Manguinhos)

Apoio:
Padaria Pontual



Nenhum comentário:

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Quem sou eu

Minha foto
meu coração marçal tupã sangra tupi e rock and roll meu sangue tupiniquim em corpo tupinambá samba jongo maculelê maracatu boi bumbá a veia de curumim é coca cola e guaraná